por Vides Júnior
“... me sinto muito incomodado com o tamanho do meu pau. Não adianta dizer que tamanho não é documento porque, no mundo gay, sei que é. O que faço para superar esse trauma, sendo que a maioria dos meus parceiros acha meu membro pequeno?" Sílvio – São Luiz
Como nosso amigo Sílvio, de São Luiz, existem muitos homens e gays que, dia-a-dia, torturam-se com a problemática do tamanho do pênis. Tal assunto deve ser sempre tratado com sinceridade. Existem possibilidades em todos os ângulos. No mundo gay, a opinião geral é de que o tamanho influencia, sim, no prazer anal.
Existem muitos passivos por aí que fazem a escolha de seus parceiros exclusivamente pelo tamanho do pênis. Em alguns sites de encontros, é comum ver anúncios de homens que gabassem dos seus membros avantajados e de outros que procuram dotados. A grande verdade é que existem tamanhos para todos os gostos. O fato de, na Internet, a massacrante maioria dar preferência aos dotados nada significa. É até perdoável que a procura seja grande, afinal, somos uma categoria fetichista. Para o gay, o tamanho do pênis é, antes de tudo, um objeto de fantasia. Isso pode ser conferido nos sites de monster e giant cocks, onde homens comuns têm seus pintos deformando-os até tamanhos absurdos e irreais. Sendo que, na maioria dos sites existem galerias de bem dotados, fi ca claro que o fetiche atrai mesmo.
Isso não significa que o amigo Sílvio e outros tantos brasileiros encucados não possam ter seu prazer. Tem muita gente que não está nem aí para o tamanho do pênis. Também tem muito cavalão que não sabe usar a ferramenta decentemente. Ao se questionar sobre o tamanho do seu próprio pênis, saiba antes que o tamanho médio do pênis do brasileiro é de quatorze centímetros.
Outra grande surpresa vem dos próprios dotados. Pesquisas na Internet já demonstraram que cerca de setenta por cento das pessoas mentem a respeito do tamanho do pau. Surpreso? Não deveria... Esse fato só comprova que você não está sozinho em suas neuroses. Existem outras pessoas confusas por aí, com os mesmos problemas, mas que mentem, porquê não conseguem encarar a possibilidade de admitir-se comum...
Tamanho não é documento. Antes de tudo, o que vale é a forma como o sexo se desenvolve entre você e seu parceiro. Com um pouco de imaginação e sacanagem, você pode ser um grande parceiro na cama, sem que nada mais precise ser tão grande assim. E finalmente você vai perceber que tudo isso era apenas grilo da sua cabeça e que o que vale, na verdade, é ser um bom amante, respeitador, fogoso e dotado... de bom humor e muita pimenta!