Fale Conosco

Abaixo você encontra perguntas frequentes sobre nosso site, que poderá ajudar a tirar suas dúvidas sobre o site ou resolver problemas que você possa vir a enfrentar.

Caso não encontre o que procura aqui nos contate através do SAC UOL: São Paulo: 4003-2002 e 0800-771-7774 (demais localidades).

Nós não produzimos mais vídeos da Boysmania. Esses vídeos são comprados de produtoras e nós não temos acesso a área de contratação de atores e/ou modelos.
O assinante UOL não tem acesso automático ao nosso conteúdo, sendo necessário assinar nosso site. Entretanto, oferecemos a esses assinantes um desconto promocional, conforme nossa página de assinaturas. A página de assinatura especial para assinantes UOL pode ser acessada através deste link
O login e senha dos assinantes UOL para nosso site são os mesmos utilizados para o acesso ao conteúdo e email UOL. Uma causa muito comum de senha incorreta é o pressionamento da tecla CAPS LOCK na hora da assinatura ou do login. Na dúvida, por favor utilize a página de recuperação de senha do UOL, em https://sac.uol.com.br/info/esqueci-senha.jhtm. Caso o procedimento não solucione a questão, você pode entrar em contato conosco através do SAC.
Seu login e senha devem ser exatamente iguais aos informados quando da assinatura. Seu login é o email informado (ainda que incorreto). Por favor, verifique se sua tecla CAPS LOCK não se encontra pressionada. Na dúvida, por favor utilize nossa página https://sac.uol.com.br/info/esqueci-senha.jhtm, valendo as mesmas observações da resposta acima ou ligue para (11)5627-3030. Teremos prazer em atendê-lo.
Por favor, entre em contato com o SAC UOL informando seu login, seu navegador, sistema operacional e detalhe o erro que teremos prazer em ajudá-lo.
Ao sair de nosso site, o usuário deve utilizar o botão logout (localizado na parte superior direita da página). Sem esse passo, nossos sistemas assumem que o assinante está logado por mais 20 minutos, impedindo um novo acesso com o mesmo login e senha caso o endereço IP do computador do assinante mude (por exemplo, se uma nova conexão com o provedor de acesso for efetuada). Caso mesmo após esse período de tempo o acesso não se normalize, por favor, entre em contato com o SAC.
Por favor, siga os passos abaixo antes de entrar em contato com o nosso suporte:

A) Verifique se seu navegador é o Internet Explorer 6 (ou superior) e se o seu media player é o Windows media player versão 10 (ou superior). Caso não seja, por favor utilize o referido navegador ou faça o upgrade de seu media player para a versão 10. ( Baixe aqui a última versão do WMP).

B) Verifique se o seu Flash Media Player é o 9 (ou superior) . Caso não sua versão seja inferior, a ultima versão pode ser baixada no endereço http://get.adobe.com/flashplayer/?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

C) Verifique se o Silverlight está instalado. Caso não por favor (Baixe aqui a última versão).

D) se nada funcionar, por favor, entre em contato conosco, informando a versão de seu navegador, versão do sistema operacional e se possui firewall.
Para recuperar sua senha, você deve acessar a página da nossa Central de Atendimento (https://sac.uol.com.br/info/esqueci-senha.jhtm) ou ligar para (11)5627-3030.
Nosso objetivo é fazer o melhor site possível para nossos assinantes e todas as críticas e sugestões são benvindas e mesmo incentivadas. Por favor, envie-as para o email para boysmania@boysmania.com.br