CULTURA
por João Marinho
Talvez você ainda não conheça Steve Grand.
Bonito e com uma voz incrível, ele tem chamado atenção no mercado da música americana desde que publicou, em 02 de julho, seu primeiro videoclipe no YouTube, para a música chamada “All American Boy”.
E por que tanta atenção? Porque Grand é o primeiro cantor abertamente gay na música country – e, no videoclipe, ele desempenha o papel de um cara que se apaixona por seu melhor amigo. O vídeo foi visto mais de 1 milhão e 200 mil vezes até hoje.
Steve Grand também tem um passado interessante.
Em 2010, ele posou para o fotógrafo Tom Cullis para a australiana DNA Magazine como modelo e usou o nome de Steve Chatham. Grand falou sobre seu trabalho anterior a The Backlot recentemente e diz que não tem vergonha nenhuma das imagens. “O corpo humano é algo a ser celebrado”, declarou. De fato.
O rapaz de 22 anos de idade, no entanto, também tem um passado obscuro. Steve contou à ABC News que tentou uma “terapia reparativa de gay para hétero” depois de ter contado à família que era gay. Claro que não deu certo (como sempre), e agora ele tem orgulho de si mesmo.
Aí vai o vídeo:
Ah, sim, e ele tem uma página no Facebook e no Instagram também.
Imagens: Reprodução Papel Pop/Just Jared/Steve Grand