REPORTAGEM
por João Marinho
Internautas que visitam o site Boys Mania e babam pelas cenas de sexo com atores gringos vão adorar uma novidade lançada no mercado erótico internacional - o Project Gogo Boy (foto), um misto de seriado e reality show que traz elementos que todos adoramos: drama, vida noturna, homens bonitos e muuuito sexo explícito.
Concebido como um "tributo aos reality shows que todos amamos odiar", Project Gogo Boy é uma série – como as que passam na tevê a cabo, digamos assim – que narra a vida de performers da vida noturna nas cidades de Nova York e Montreal: go-go boys, como diz o título, dançarinos, strippers, DJs e os proprietários das casas noturnas onde eles trabalham.
No elenco, os gostosões Jake Bass, Max Ryder, Pierre Fitch, Gabriel Clark, Sebastian Young, Tommy Defendi, Seth Knight e Stephen Forest. Todos encontráveis em vídeos pornôs internacionais.
O interessante é que, apesar de evidentemente começar como uma obra de ficção, a série flerta com a realidade, ao adotar o formato de apresentação típico de reality show e mostrar os bastidores dos shows e do sexo. Vem daí um de seus principais chamarizes, que é nublar os limites entre ficção e realidade.
Para acompanhar, é preciso desembolsar alguns dólares salgados no site da Cocky Boys, que é atualizado semanalmente desde o dia 3 de julho, mas existe a opção de assistir a alguns trailers gratuitos. Para se ter ideia, o último episódio gravado contou com uma orgia entre 12 rapazes. Uau!
O mais interessante, segundo o site da AVN (Adult Vídeo News), é que vídeos não explícitos da Cocky Boys sobre a série, postados regularmente no YouTube, têm resultado em dezenas de milhares de visualizações e tido boa recepção por parte do público. Em redes sociais, como o Twitter e o Tumblr, já há até fãs pedindo aos canais Logo e Bravo para fazerem uma versão própria da série.
Versão à brasileira
No Brasil, a onda de misturar série, reality show e filme pornô desembarcará em breve. A produtora Brasileirinhas, apurou nossa redação, em breve estreará A Casa das Brasileirinhas, que trará duas atrizes pornôs "brigando" para que suas cenas entrem num filme da produtora.
Embora focado nas mulheres, o show promete agradar em cheio os gays que são "straight-lovers" e curtem astros pornôs héteros, como Pitt Garcia, Rogê, Vitor Gaúcho ou Carlos Bazuca, já que a expectativa é que bonitões representem a beleza masculina em cena.
Na próxima revista Sex Boys nº 98, prevista para chegar às bancas em setembro, aliás, haverá uma reportagem especial sobre os atores gostosões do pornô hétero que têm fãs gays. Aguardem!
Confira abaixo um trailer de Project Gogo Boy.