REPORTAGEM
por Marcos Piovesan
Atire a primeira pedra quem nunca pensou em transar com dois irmãos? Se forem gêmeos, então... A ideia leva muitos ao delírio! “Conheci dois irmãos gêmeos em uma balada. De lá, paramos num motel”, conta Rodolfo Lucas [nome fictício], 37 anos, que relata ainda terem os irmãos transado entre si (!). Ciente desse tipo de fantasia, o cinema pornô gay tem explorado gêmeos em filmes há algum tempo - incluindo ou não incesto nas produções.
Pioneiros + brasileiros
Filmado em 1976, na era pré-condom, ou seja, antes da adoção da camisinha nos filmes, Twins, de Toby Ross, já trazia três pares de gêmeos transando entre si: os Christy, os O’Brien e os Karisdtadt. Disponibilizado em VHS em 1993 e em DVD em 2007, o filme pode, ainda hoje, ser adquirido no site www.bdfstore.net/xxxvintage.html.
Em 1990, o mestre Kristen Bjorn também explorou o fetiche. Os gêmeos dominicanos Luis Carlos e Carlos Luis Mendez, negros e fisiculturistas, aparecem em Caribbean Beat transando com um senhor de engenho loiro, sem incesto.
Bjorn voltaria ao tema cinco anos depois, com os russos Nicolai e Boris Otov, numa cena em que praticam uma espécie de luta greco-romana em Comrades in Arms. Uma masturbação em conjunto finaliza o espetáculo.
Em terras tupiniquins, a empresa AMG Brasil nos presenteou com os tatuados Caio e Carlos Carvalho, que podem ser vistos em filmes como Gêmeos, Suruba: Bronze e Fazenda. De peles morenas e traços indígenas, eles faziam sempre o papel de ativos - e o sucesso foi tanto que viraram tema de um artigo na revista australiana DNA Magazine.
Um ator, amigo deste repórter, que contracenou com eles e não quer ser identificado, comentou o seguinte: “Na cena, os dois tinham de transar comigo. Durante os intervalos [...], percebi que, ao chegarem perto um do outro, ficavam de pau duríssimo, tamanho o tesão que pareciam sentir entre si” - mas, em cena, o máximo a ser visto nesse sentido foi uma sequência em Suruba: Bronze: os dois se acariciam enquanto um masturba o outro; depois, aparece um rapaz passivo e ambos tascam vara no sortudo!
Ítalo-húngaros
O pornô gay atual conta com alguns gêmeos bem-sucedidos que já se tornaram astros de primeira grandeza. É o caso de Fabrizio e Fernando Mangiatti, que também atendem por outros nomes, como Jack e James LaCroix, Alex e Ian Lynch, ou Jean e Daniel Lautrec.
Apesar dos nomes italianos pelos quais são mais conhecidos, os dois são húngaros, nascidos em 14 de outubro de 1980. Os gatos foram descobertos em 2005, quando um deles colocou anúncio em um site buscando trabalho - e foram logo contatados por um olheiro da produtora BelAmi.
O filme de estreia foi Flings 2. Em cena, eles, que se afirmam bis, não transam entre si - inclusive, no começo da carreira, mal se sentiam à vontade ao contracenarem juntos.
Hoje, porém, eles se tocam com frequência. Em Cruising Budapest 1, da Lucas Entertainment, rola até um beijo. Vale a pena ver também Secrets of College Boys, Double Agent e Hungarian Hook-up, só para citar alguns.
Já Jason, Jimmy e Joey Visconti, que são conhecidos simplesmente por Visconti Triplets, tornam real o ditado “um é pouco, dois é bom, três é demais” - e já têm perfil aqui mesmo, neste site. Assim como os Mangiatti, os trigêmeos também são da Hungria e aparecem juntos em cena, mas apenas transando com outros. Claro que isso não tira a magia de ver três rapazes dotados e de corpos perfeitos exalando tesão!
Embora os últimos gêmeos citados não exercitem o tabu do incesto, a herança de Toby Ross não foi esquecida. Adam e Konrad Richter, que gravaram Double Czech em 2009, com direção de William Higgins, fizeram jus a ela. No começo do filme, os Richter interagem de leve um com o outro. Aí, vão se soltando, um chupa o outro e terminam no anal. O sucesso do filme foi tão grande que teve até sequência!
No entanto, ninguém foi tão longe quanto a até então bem-comportada BelAmi. Também do Leste Europeu, as bombas que ela soltou no mercado atendem pelos nomes de Milo e Elijah Peters.
O filme Intimate Liaisons, dirigido pelo ex-astro Lukas Ridgeston, escandalizou duas vezes: primeiro, ao colocar uma cena de incesto entre os gêmeos; depois, por ter uma cena de sexo bareback (sem preservativo), o que não era comum na produtora.
Os Peters disseram, em algumas entrevistas, que sua vida sexual se iniciou aos 15 anos e, só depois disso, começaram a sentir tesão um pelo outro. Aos 18 anos, decidiram entrar para o pornô - e, como se fosse pouco, chegaram a dizer que são namorados! Definitivamente, a polêmica está no ar...
Mais gêmeos?
Se você curte rapazes delgados, procure também pelos loiros e surfistas norte-americanos Dean e Dave Resnick. Já os que preferem os mais másculos e peludos, a dica são os espanhóis Gabriel e Oscar Perón (ou Odyssey).
Legendas
1 - Twins, de 1976: o filme traz três cenas de incesto entre gêmeos
2 - Nicolai e Boris Otov
3 - Luis Carlos e Carlos Luis Mendez
4 - Caio e Carlos Carvalho
5 - Jason, Jimmy e Joey Visconti: atuam juntos, mas não fazem cena de incesto
6 - Fabrizio e Fernando Mangiatti
7 e 8 - Milo e Elijah Peters
9 - Double Czech, com Adam e Konrad Richter
10 - Dean e Dave Resnick
11 - Gabriel e Oscar Perón
Créditos de imagens
1 e 9 - Divulgação
2 e 3 - Reprodução/© Kristen Bjorn
4, 5, 6, 7, 10 e 11 - Reprodução
8 - Reprodução/© BelAmi
Publicado em 18/08/2011.