NOTÍCIAS
No ínicio de setembro, a internet pegou fogo com o anúncio, feito pelo fundador da produtora Bel Ami, George Duroy, de que a cena em que dois atores pornôs foram abençoados pelo papa Bento XVI seria incluída no filme. Logo de cara, o Vaticano agiu, a fim de evitar que Sua Santidade aparecesse em um filme pornô, ainda por cima gay.
Porém, tudo indica que o mistério deverá ser resolvido nos próximos dias, já que finalmente a produtora começou a lançar as quatro partes do filme em seu site, no esquema de streaming. Até agora, os fãs puderam conferir uma orgia oral com sete atores: o dotadão Yates e os Kinky Angels: Kevin Warhol, Jack Harrer, Andre Boleyn, Adam Archuleta, Sean Davis e Jaco Van Sant. Ainda virão duas cenas de sexo bareback.
Até o momento, Bento XVI não apareceu, o que tem levado a questionamentos se a polêmica tomada com o pontifíce será mesmo incluída. Segundo o site GayStarNews.com, apesar do anúncio de Duroy, os advogados da Bel Ami ainda estavam debatendo se valia a pena incluir ou não a cena com o papa.
Os interessados podem assistir às primeiras cenas no site da produtora, porém é preciso ser assinante pagante para ver tudo. O preço mais baixo é de 19,95€ (cerca de R$ 53) por 10 dias de acesso.
Confira algumas fotos da cena:
Publicado em 26/09/2012. Imagens: Reprodução/ Divulgação/ Bel Ami