PERFIL
por Vides Júnior
Quem gosta de filme pornô já deve ter visto Chad em ação – e, se viu, nunca mais esqueceu! Um dos maiores varões do cinema gay internacional, o garanhão tem nada mais, nada menos do que 28 centímetros de prazer (!) que arrebentam – no sentido literal – nas cenas em que atua!
Nascido em 31 de janeiro de 1973* na cidade de Wadsworth, Ohio, nos Estados Unidos, de uma família de ascendência croata, Chad Hunt foi descoberto nos subúrbios de Londres, onde sua arma descomunal já era famosa entre os amigos.
O belo foi criado em uma fazenda, graduou-se em uma escola técnica de Ohio e – pasme! – chegou a ser casado com uma mulher durante quatro anos, de quem se divorciou em 1996. Tornou-se go-go boy, mudou-se, em 1997, para Columbus, também em Ohio, e, em 1998, começou a fotografar para revistas pornográficas.
Dizem nossas fontes que a carreira nos filmes começou no cinema hétero, mas o gato ganhou mesmo o estrelato quando foi convidado a participar de um filme gay. Um diretor da Falcon Studios pediu para ver seu instrumento – e ficou abobalhado quando o negócio endureceu! A partir daí, Chad “virou a casaca”.
Do início da carreira, no ano 2000, até 2008, quando anunciou a aposentadoria, o garanhão acumulou dezenas de produções – mais de 70, pela última contagem! –, atuando, sempre como ativo, em companhia dos meninos mais corajosos do mundo.
Bom, sempre, vírgula. Em 2008, o filme Endgame, da Dirty Bird Pictures, marcou a última performance do gostosão e sua estreia como passivo, para fetiche e delírio de muitos. Na cena, Chad é “estuprado” por nada mais, nada menos do que três caras!
Com tattoos espalhadas pelo corpo, fisionomia rude, corpo magro, um cachê que, por baixo, já bateu nos US$ 10 mil por cena e jeitão de macho, Chad Hunt nunca foi dado a derreter corações, pois é sinônimo de virilidade: o negócio com ele é sexo!
O astro virou domínio público da comunidade gay. Foi capa de revista inúmeras vezes – Badpuppy, Jock, Honcho, All Man, Inches e Unzipped –, gravou com alguns dos estúdios mais importantes do mundo – além da Falcon, tem a Lucas Entertainment, do delicioso Michael Lucas, a Raging Stallion e a Catalina no currículo, por exemplo – e sempre foi figurinha fácil em premiações como o GayVN Awards, o “Oscar” do cinema pornô gay.
Chad também fez fama participando sem roupa de eventos em que levava plateias ao delírio e distribuía autógrafos. Com paciência, deixava os fãs darem uma pegadinha. “Não me importo. Sei que a maioria passa uma vida toda sem ver um pau igual ao meu”, dizia ele em entrevistas. Modesto o garoto!
Na Web, Chad Hunt, há muito, não é mais segredo. Há milhares de sites que vendem vídeos eróticos com o galã, inclusive os oficiais dos estúdios em que atuou, e até mesmo o famoso consolo que é uma réplica perfeita de seu pênis, uma honra reservada a poucos atores do cinema pornô, gay ou hétero. Aproveite a dica – e é claro – não custa torcer para que ele mude de ideia e volte a frequentar nossas telas e sonhos molhados.
Janela indiscreta
Dote: 28 cm e 17 cm de circunferência
Idade: 37 anos (2010)
Altura: 1,77 m
Peso: 68 kg
Cabelos: castanhos
Olhos: azuis
Posição: ativo
Pagaria muita grana para ver: Ethan Hawke peladão
Tatuagens: oito
Piercings: um, na língua
Fetiche por: saqueiras
Maioria dos seus sonhos envolve: ele sendo Super-Homem
Ajoelharia para: Vin Diesel
Alguns filmes do dotadão
Imagens: Reprodução/Divulgação e © Falcon Entertainment
* algumas fontes destoam dessa informação e fornecem datas diferentes