NOTÍCIAS
A ausência de livros do pastor Silas Malafaia e materiais da editora Central Gospel no catálogo da Avon completou dois meses. Os produtos ligados ao líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo fizeram parte dos produtos anunciados pela empresa de cosméticos por muito tempo.
A ameaça de ativistas gays boicotarem a Avon e seus produtos, caso ela não parasse de oferecer os livros da editora Central Gospel teve efeito, e logo os livros do pastor foram retirados. A Avon se recusou a retirar a oferta inicialmente, porém no dia 13/06 os materiais da editora já não estavam entre os produtos disponíveis para a venda.
O pastor chegou a negar veemente que a empresa tivesse retirado seus livros e demais publicações de sua editora do catálogo, e chegou a afirmar que sites cristãos de notícias estariam "comendo na mão de ativistas gays". Após confirmação de que os produtos haviam sido retirados por tempo indeterminado, Silas divulgou nota em seu site afirmando que a medida tomada pela empresa era programada.
Publicado em 31/08/2012. Imagem: Reprodução