NOTÍCIAS
O próximo título da Bel Ami, produtora de filmes pornôs românticos com jovens do leste europeu, deve se chamar "Escândalo no Vaticano" e traz, segundo rumores, cena em que o próprio Papa Bento XVI abençoa dois atores disfarçados de seminaristas.
Uma foto do ator Trevor Yates (acima) foi divulgada num perfil falso do Facebook com os seguintes dizeres: "Não é comum na minha carreira ir para a igreja. Vim aqui por meio da indústria de filmes adultos". Yates é famoso por seu membro de 23 cm e apetite sexual feroz.
O filme é baseado numa "história real", publicada em 2010 por um tablóide italiano, expondo a vida sexual gay e secreta de moradores religiosos ilustres do país da Santa Sé. Porém o novo filme pode desagradar os fãs devido a abordagem religiosa e provocação ao Vaticano. Sem falar nos processos e opiniões de fornecedores, contratantes e até de políticos, já que isso poderia provocar uma reação exagerada no já conturbado leste europeu e um verdadeiro incidente diplomático.
A produção já teria três cenas gravadas e seria lançado ainda no mês de setembro, em um fórum on line e privado com associados ao site da produtora.
Publicado em 03/09/2012. Imagem: Reprodução