MATÉRIA



Entrevista com Victor Manzini



Ele trabalha duro! Conheça melhor este ator que nasceu no Mato Grosso do Sul e cresceu na zuna rural de Querência do Norte, no Paraná.



 

O local de nascimento é Mato Grosso do Sul, mas ele cresceu na zona rural de Querência do Norte, Paraná, na divisa com seu Estado natal. Na roça, a rotina era pesada, carregando sacarias de algodão, milho e arroz. Posteriormente, em São Paulo, nem por isso pegou mais leve – e, assim, sem malhação em academias caras, Victor Manzini se tornou esse monumento de homem, gostoso e viril!

Sex Boys: Victor, porque você decidiu vir para São Paulo?
Victor Manzini:
Eu trabalhava na roça. Lá é pesado, e mal dava pra comer. Sempre quis vir, em busca de melhoria de vida. Quando surgiu a oportunidade, eu a peguei.

SB: Então, antes da capital, você morou em Campinas?
VM:
Na verdade, não. Quando fui viajar, peguei o ônibus errado [risos]. Para mim, São Paulo era tudo a mesma coisa... Só percebi quando o ônibus parou no Terminal Rodoviário da Barra Funda [NR: localizado na zona oeste da capital]...

SB: E aí?!
VM:
Bom, eu fiquei perdido, né [risos]? – Mas, quando saí do Paraná, trouxe também os telefones de uns parentes mais distantes que moravam em São Paulo, pois eu não planejava ficar em Campinas. Liguei para eles, que foram me pegar. Uma semana depois, arrumei trabalho como ajudante geral em uma indústria de material plástico. Nessa mesma empresa, me tornei operador de máquinas injetoras. Fiquei lá por três anos.

SB: E então caiu na pornografia?
VM:
Ainda não. Também estive em uma indústria têxtil, por quase dois anos e meio. Era passador – passava roupas lá. Depois, sim, fui para o pornô.

SB: Pode contar como aconteceu?
VM:
Eu corria todo fim de semana no Pico do Jaraguá [NR: ponto culminante de São Paulo, na zona norte da cidade] – até participei de provas de rua, como a São Silvestre. Acontece que lá há muitos homens caçando. Uma vez, um deles me cantou e acabamos conversando. Ele trabalhava na noite e disse que eu tinha um corpo legal e podia ganhar algo com isso. Então, ele me levou a uma sauna. Fiz uns programas lá, depois uma revista, filmes héteros e fui chamado para ser go-go boy nas boates Danger, Freedom e na Space 2001, hoje fechada.

SB: E como você conheceu as pessoas que ofereciam esses trabalhos?
VM:
Tudo na sauna [risos].

SB [risos]: Quando apareceu o convite para fazer um filme gay?
VM:
Depois de um tempo, eu passei a ser agenciado. Fui a uma agência em que um amigo meu também era cadastrado e fiz umas fotos. Então, surgiu o convite.

SB: A família sabe de seu trabalho?
VM:
Todo mundo. No início, houve algumas caras feias, mas acabaram aceitando como um trabalho comum.

SB: Até quando você pretende seguir carreira?
VM:
Até quando der e o corpo permitir.

SB: Para fechar: afinal, gostou de São Paulo?
VM:
Muito. Adoro São Paulo!

 

 

Bate-bola:

Nome: Victor Manzini
Idade:31
Altura:1,71m
Peso:76kg
Dote: 18 cm
Pé: 39
Natural de: Amambaí/MS
Filme: Titanic (1997)
Música: pop internacional
Sexualmente: bi
Posição sexual: ativo