PERFIL

James Jamesson

Da prisão para o pornô gay

por Marcos Piovesan

Reprodução (NextDoorMale.com)Ruivo delicioso, pau grosso e uma bunda branquinha e linda, James Jamesson é um camaleão no pornô. De uma produção para outra, procura mudar seu estilo com cortes de cabelo diferentes – moicano, liso, enrolado –, barba ou bigode, o que não "cansa" sua imagem frente ao público que adora acompanhar seu trabalho. Vamos saber mais sobre esse gostosão?

Chupada com pegada
Atualmente morando em San Francisco, ariano nascido no dia 31 de março de 1989, Jamesson começou a gravar em 2009, com aproximadamente 20 anos de idade.

A ideia de entrar para a indústria pornô passou por sua cabeça no período em que esteve preso por posse de cocaína, segundo conta o próprio ator em seu blog: "Eu pensei que a melhor maneira de superar a minha timidez era ter um orgasmo na câmera e mostrar para o mundo".

Em seus trabalhos, é normal percebermos uma pegada mais forte, até mesmo beirando o "fetichismo" da dominação do passivo por ele. Além disso, o ruivo ficou conhecido por cenas solos e por praticar autofelação (chupar o próprio pênis), com direito a gozo na boca, como no primeiro trabalho feito para a Pumphouse, no filme Cum Thirsty Cock Suckers.

Vida pessoal
Para além de sua atuação no pornô, pouco se sabe da vida pessoal de James Jamesson. As reduzidas informações de que temos conhecimento são registradas por ele mesmo em seu blog (jamesjamesson.blogspot.com), mas nem seu nome verdadeiro consta, já que "James" é o nome artístico. O sobrenome foi escolhido com a mesma letra, para ser fácil de lembrar. Segundo ele, imediatamente veio à mente o "Jameson". A adição de um “S” foi para dar um toque pessoal ao personagem, e a escolha, uma homenagem a Jenna Jameson, considerada por ele a rainha do pornô.

No período que esteve preso, James começou a se dedicar à leitura e se tornou adepto de jogos de cartas e tabuleiro – entre eles, o xadrez, o que o ajudou a se reabilitar. Depois de cumprir a pena e ficar livre das drogas, o gato começou a procurar emprego. Poucos dias depois, estava trabalhando como recepcionista, o que ele classificou como "extremamente chato" – mas, durante o tempo que ficava ocioso na recepção, acabou por encontrar o endereço da empresa pornô local.

Entrou, então, em contato com a produtora e foi chamado para uma entrevista. Um mês depois, foi marcada sua primeira cena solo. Segundo ele, "um trabalho bom e muito bonito, conforme o planejado, exceto a parte da ejaculação, que foi uma das experiências mais estranhas que já tive".

A segunda gravação foi mais ainda difícil, porque ele nunca tinha transado com outro cara e muito menos em frente às câmeras. Por esse motivo, a cena demorou a ser finalizada – mas, com o tempo, James foi pegando o jeito e, hoje em dia, são mais de 15 trabalhos em diferentes produtoras. A principal delas é a Next Door Entertainment.

Sua filmografia inclui as produções Next Door Buddies volumes 9, 10 e 11, Rod Daily 2 (2011), Cocky Fucks (2012) e Friendly Fucks (2012), dentre outros títulos. Quem quiser entrar em contato com ele pode acessar seu perfil pessoal em www.facebook.com/james.jamesson.75.

Confira as fotos abaixo (clique para ampliar).


Publicado em 05/09/2012. Imagens: Reprodução (NextDoorMale.com) e Reprodução (CoduCummings.com)