NOTÍCIAS

Marca de laticínios lança casaco feito de pelos de peitos masculinos 

O objetivo da empresa é resgatar a “masculinidade abundante” de outrora

por Caio Delcolli

   

O novo leite com chocolate Wing Co., da marca dinamarquesa Arla Foods, anda chamando atenção com sua curiosa campanha. A bebida, destinada a homens de 30 a 40 anos insatisfeitos com outras bebidas industrializadas, vem com um acompanhante inusitado: um casaco feito apenas de pelos de peito masculino.

     

Qual é o objetivo? “Nós encomendamos o Casaco de Pelo Masculino para chamar atenção dos cavalheiros do país”, diz o porta-voz da Arla. “Um meio de encorajá-los a readotar os valores de homens masculinos seguros de outrora que dariam risada despreocupadamente no rosto da adversidade e se orgulhariam de sua masculinidade abundante.”

         

São necessárias 200 horas para a produção de um casaco desses. Mais de um milhão de fios são usados nele. O preço é £ 2.499 (libras), o que equivale a aproximadamente R$ 8.700. Parece que o compromisso da Arla com o cultivo de pelos no peito dos homens é real mesmo.

Imagens: Divulgação