Fechar Assine ja









Página Inicial > Vídeos > Bem-dotados
Videos de Sexo Gay
 
Video de sexo Comboio militar
 
 
Comboio militar
Três soldados descobrem as sacanagens do capitão comedor e se entregam ao prazer a três. Rabos molhados e muito leitinho militar!
Video de sexo Capitão tesudo
 
 
Capitão tesudo
Capitão flagra soldados fazendo festinha a dois e não perdoa: obriga os recrutas a fazer flexão, pagar boquete e dar o cuzinho. Tesão!
Video de sexo Borracheiro-magia
 
 
Borracheiro-magia
Loirão executivo pede ajuda na borracharia tarde da noite e encontra um lolito magia. Nada de pneu: agora, é muita tora no rabo!
Video de sexo Carnaval com bacanal
 
 
Carnaval com bacanal
No sofazinho branco, um grupo de marmanjos se chupa e se come em pleno baile de Carnafunk. Na hora do tesão, Carnaval rima com bacanal!
 
Video de sexo Fodeção no pancadão - parte 2
 
 
Fodeção no pancadão - parte 2
No baile funk de Carnaval, homens safados encontram o ambiente ideal para deixar o tesão falar alto – e tudo termina com uma gozada na cara!
Video de sexo Requebra, requebrando e o pau vai entrando!
 
 
Requebra, requebrando e o pau vai entrando!
Carnaval vai arrebentando, e os cuzinhos vão estourando. No meio do baile funk, tem espaço para dança, suor, rebolado e sexo grupal. Vem ver!
Video de sexo Sacanagem no Carnafunk
 
 
Sacanagem no Carnafunk
Grupo de tesudos soma cerveja, caçação e penetrações intensas. No meio do salão, ninguém é de ninguém, e nenhum rabinho tem dono!
Video de sexo Putaria no salão
 
 
Putaria no salão
Aquecendo para o Carnaval, nossos boys se entregam a uma orgia sem limites em meio a um baile funk. Mamadas, entradas e até leite na boca!
 
Video de sexo Fodeção no pancadão - parte 1
 
 
Fodeção no pancadão - parte 1
Ao som do funk da periferia, lolitos sem-vergonha se chupam como se não houvesse amanhã. Pancadão e fodeção: gostosa união!
Video de sexo Dois cassetetes
 
 
Dois cassetetes
Lolito bandididinho leva vara sem dó de dois policiais como punição por seus crimes. O ménage é uma delícia e tem direito até a um dildo. Demais!
Video de sexo Rabo amigo
 
 
Rabo amigo
Ricardo Montenegro não quer malhar e convence o amigo lindo a puxar ferro de uma outra forma. Depois, mete gostoso no sarado sem dó!
Video de sexo Pizza de linguiça
 
 
Pizza de linguiça
Entregador de pizza se vê seduzido por cliente roludo e ganha pica de pagamento. Essa pizza estava deliciosa!
 
Video de sexo Sexo em sampa
 
 
Sexo em sampa
Paulo Guina encarna um bombeiro muito prestativo: ajuda um turista em São Paulo e depois mete vara no lolito. Que delícia!
Video de sexo Sonhando com o pescador
 
 
Sonhando com o pescador
Loiro de corpo perfeito sonha em traçar pescador... E ele compartilha a fantasia com a gente, com direito até a um troca-troca. Delícia!
Video de sexo Dois Tarzans
 
 
Dois Tarzans
Lolitos selvagens não falam, mas sabem fazer o que é bom: muito sexo, penetração hardcore e gemidos na cachoeira!
Video de sexo Gringos tesudos
 
 
Gringos tesudos
Maduro gringo faz a festa com novinho sarado. Depois de rebolar gostoso e engolir a pica toda, ganha muito leitinho no peito!
 
Video de sexo Massagem erótica
 
 
Massagem erótica
Cheio de segundas intenções, barbado safado faz uma massagem que começa com as mãos e termina com a boca e o rabinho. Delícia!
Video de sexo Quatro por quatro
 
 
Quatro por quatro
Em duas histórias deliciosas, um mecânico e um técnico de telefonia encontram o prazer nos braços de dois machos tesudos! Vem ver!
Video de sexo Invasão de domicílio
 
 
Invasão de domicílio
Empregado prestativo enche o rabo do patrãozinho com uma pica grossa e dura... O safado geme e ainda leva leite direto no buraquinho!
Video de sexo Dupla penetração
 
 
Dupla penetração
Romano di Caprio engole as varas de Rafael Torloni e de um lolito ao mesmo tempo! Sexo hardcore e muita sacanagem entre machos!
 
 





PÁGINA INICIAL | REVISTA ON-LINE | CONTATO |ASSINE JÁ! Copyright © 2003 / 2015 - Boysmania - Termos legais - É proibida a reprodução do conteúdo deste website em
qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da boysmania. Requisitos minímos