NOTÍCIA

Ettore Tosi: paixão pelo Brasil

Astro pornô italiano declara ter caído de amores por São Paulo e Rio

por João Marinho

ReproduçãoAtor pornô gay, consagrado, lindo. Ettore Tosi, aos 34 anos, ainda nos enfeitiça com o peito peludo e olhos azuis.

Italiano, o sarado atua tanto na frente quanto atrás das câmeras, como diretor – o que o transformou no primeiro astro do pornô gay em seu país.

O bonitão está em atividade desde 1998, quando foi assistente de produção para o filme The Summoner, da Lukas Kazan Productions. Logo convidado a gravar uma cena, em 1999, era lançado Hotel Italia, o primeiro filme em que foi protagonista.

De lá para cá, Tosi fez carreira. Além de dirigir obras como Daniel and His Buddies (2009), trabalhou como produtor, inclusive selecionando atores para o cast.

Em Sexcursions 4 (2008), esteve no Brasil, para filmar alguns rapazes e experimentar o nosso tempero - e gostou.

Em entrevista publicada no site Queer Me Now no último dia 12, Ettore comentou sobre seu mais recente filme, a parte 1 de When in Madrid, e se disse apaixonado por São Paulo e Rio: "Não posso dizer que me apaixonei por ela [Madri], do jeito que me apaixonei por Barcelona, por exemplo. Ou Rio, ou São Paulo... Nós filmamos em Chueca, o distrito LGBT de Madri, e me senti muito dentro de um gueto", disse o gato, ao se referir às locações do novo filme.

Com namorada e pai de um filho de cinco anos, Tosi também se assumiu bi... Para a nossa alegria!


Publicado em 18/09/2012. Imagens: Reprodução.