NOTÍCIA

Zac Efron: ok ser gay

Ator diz não ver nada de errado na homossexualidade

por João Marinho

ReproduçãoO cada vez mais lindo Zac Efron não cansa de nos dar motivos para admirá-lo: sua inegável beleza, seu talento como ator – e sua posição ultrassimpatizante.

O gatinho, entrevistado pela revista The Advocate, negou que seja gay, informação que, anteriormente, tinha sido dada como certa pela revista Details... Mas não pense que a negativa foi ruim para nós.

Esbanjando informação e muito além do preconceito, Efron declarou não gostar de viver com medo por causa de rumores – e finalizou: "Mas eu só não consigo ver o que tem de tão errado em ser gay".

O astro ainda comentou sobre os fãs gays que conquistou ao longo da carreira: "Depois de High School Musical e Hairspray, sempre me senti abraçado pela comunidade gay e me sinto incrivelmente grato e honrado", arrasou.

Efron ainda se declarou favorável ao casamento gay e disse que não teria problemas em interpretar um homossexual: "Nunca assumiria um papel apenas por uma questão do personagem ser gay, mas estou sempre à procura de um papel desafiador, diferente [...]. Por isso, não há nenhuma dúvida que no futuro um desses personagens será gay", disse o gato.

Zac Efron, que, em abril, fez a alegria dos paparazzi de cueca em um hotel em Sydney, repete a dose no filme The Paperboy, em que protagoniza cenas quentes com a atriz Nicole Kidman. The Paperboy tem data de estreia para 3 de outubro nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Confira o trailer abaixo.


Publicado em 11/09/2012. Imagens: Reprodução.