CONTO ERÓTICO

Areia da praia

por Gleison de Lima Germano

Antonio era um garoto lindo, três anos mais velho que eu. Tinha a bunda empinada e coxas bem-delineadas... Um gato! Jogávamos futebol juntos e, todos os dias, à tarde, depois do treino, tomávamos banho na lagoa. Seu pau ficava bem evidente naquela pequena peça de pano, e eu não conseguia tirar os olhos – um colírio de cuecas! Ele também olhava pra mim. Afinal, eu era, e ainda sou, muito atraente, com uma cintura bem-definida, bunda arredondada e olhos muito verdes.

Um dia, ficamos mais tempo na lagoa e começamos a brincar de um empurrar o outro na água. Durante a brincadeira, Antonio me agarrou e esfregou seu mastro em mim. Eu não disse nada. Fomos embora e continuamos a ser amigos.

Algum tempo depois, em um feriado, decidimos ir à praia. Eu e Antonio dividiríamos um quarto no hotel, já que passaríamos três dias naquela cidade.

Na primeira noite, conversamos até dormir, cada um na sua cama. Na noite seguinte, saímos para beber cerveja. Ao chegarmos ao hotel, fui tomar banho e, quando fomos dormir, o vaso de plantas que estava sobre a minha cama havia tombado. Resultado: tive de dormir na cama com ele. Era mais ou menos meia noite e meia quando eu senti Antonio segurar a minha mão e depois apalpar minha rola. Acordei com ele me pedindo um beijo.

Saí correndo, passei pela portaria da pousada e fui para a praia. Eu me sentei, ele chegou atrás e me agarrou e me beijou. Trepamos ali mesmo, em uma jangada. Primeiro, ele meteu o pau em mim. Depois, foi minha vez de enfiar a vara naquela bunda gostosa. Voltamos para o quarto e dormimos juntos, abraçados. Na noite seguinte, ficamos procurando novas posições.

Hoje, ele é casado com mulher, e eu, separado, mas continuamos a nos encontrar para relembrar aquelas noites.