CONTO ERÓTICO


Minha primeira vez


Era sábado e meus pais haviam viajado. Na época, eu tinha um vizinho chamado Roberto, de 18 anos. Era alto, magro, tinha olhos verdes. Muito bonito... Como eu estava sozinho em casa, resolvi chamá-lo para jogar dominó - e ele aceitou.

por Eurípedes Xavier, Leitor

Busquei o dominó e nos sentamos à mesa, um de frente para o outro. Logo começamos a jogar, mas, desde o início, notei que ele me olhava de uma maneira diferente e comecei a ficar tímido.

De repente, Roberto esfrega o pé no meu, dá um sorriso bem safado e fala baixinho para mim, sem cerimônia: “Vou fazer você gemer na minha vara”. Gelei na hora.

Meu coração bateu forte e, com vergonha, não conseguia mais olhar para ele. Cruzei os braços na mesa e mergulhei o rosto entre eles – e foi quando notei, por debaixo da mesa, seu pau duro pulsando embaixo da roupa.

Ele resolveu me intimar: “Cara, estou com um desejo...

E este desejo está me matando...”. Eu me fiz de desentendido: “Que desejo?”.

A resposta foi rápida e direta: “Será que você não percebeu que estou louquinho para comer você?”.

Resolvi abrir o jogo: “Olha, cara, eu sou virgem. Nunca fiz isso...”.

Ele não se fez de rogado: “Melhor ainda! Vou ser o primeiro!”. Ao ouvir aquilo, fiquei com um tesão danado e, ao mesmo tempo, com medo.

Ele, ao contrário, estava bem seguro. Levantou, fechou a porta e me deu o maior amasso. Fiquei fora de mim! Então, ele abriu as calças e saltou para fora um pau lindo, de 22 x 6 cm.

Fiquei espantado e disse para mim mesmo: “Não vou agüentar isso tudo...”.

Mas não passou disso. Roberto pôs o pau para dentro, fechou o zíper, se despediu e voltou para a casa dele.

Cheguei a pensar que houvesse desistido, mas, quando chegou a noite, ele pulou o muro da minha casa, que também era da casa dele, e bateu na janela do meu quarto. Quando abri para ver o que era, ele pulou para dentro e, antes que eu tivesse tempo de reagir, já foi logo me abraçando e me beijando.

Levou-me para minha cama e tirou com rapidez a minha roupa e a dele. Ele então se deitou por cima de mim e deu aquela vara enorme para eu chupar! Em seguida, chupou meu cu, e foi tão gostoso que cheguei a ponto de relaxar. Não agüentava mais de tanto tesão...

E ele decidiu começar a me penetrar com aquele pauzão quente. Foi difícil. Parecia que estava rasgando tudo, mas também era gostoso! Roberto tirava o pau e cuspia nele, para depois enfiar todinho dentro.

Quando percebi, meu cu já estava tão largo que acho que até uma mão entraria! Roberto gemia, urrava e dava estocadas tão fortes que o saco fazia barulho batendo na minha bunda!

Ele me comeu gostoso e terminou por inundar meu rabinho com seu gozo. Nós nos abraçamos e beijamos e dormimos juntos. Naquela noite, ele me comeu três vezes, e, quando o dia amanheceu, sentia meu cuzinho todo aberto – mas valeu a pena. Recebi muito carinho, fui amado e depois namoramos por dois anos.