CONTO ERÓTICO



Comido pelo outro peão da fazenda


Gustavo me pôs de joelhos e me fez chupá-lo! Sensação deliciosa! Dado momento ele me colocou de quatro e lambeu me cuzinho. Delirei e gemia de tanto tesão. Chupei-o mais um pouco e decidi sentar em sua pica.


Meu nome é Bruno, e a história que tenho para contar certamente vai te dar muito tesão. Tenho 22 anos, 1.78 de altura e peso 74kg. Tenho um corpo definido, mas são músculos conquistados por trabalho, e não por academia, afinal não tenho condições nem tempo para isso. Sempre trabalhei em roça, trabalho braçal mesmo, e sempre fui muito macho, inclusive fui casado. Porém, no ano passado algumas coisas mudaram.


Comecei a trabalhar em uma fazenda no interior do Mato Grosso do Sul, próximo a uma cidade chamada Sinop, e nesta propriedade já existiam alguns empregados. Um deles era Gustavo. Moreno, alto, forte e com tatuagens pelo corpo. Até eu me espanto quando me vejo falando assim de outro cara, mas realmente desde a primeira vez que o vi, a imagem dele ficou gravada em minha cabeça. Era incrível, um homem conseguiu fazer com que eu me excitasse! Para o Gustavo não era difícil! Ô homem gostoso!


Certo dia, estávamos conversando sobre mulheres, sexo e putarias, até que Gustavo me indagou: “Você já tentou coisas diferentes?” Sem entender, perguntei o que ele queria dizer com isso, e sem usar palavras, apenas tirou o pau pra fora e começou a bater punheta.


Fiquei extremamente sem graça, porém me arrepiei muito e também comecei a tocar uma. Eu estava arisco, o medo me consumia, e se aparecesse alguém ali? E o pior de tudo: o que é que eu estava fazendo?! Me entreguei. Gustavo me pôs de joelhos e me fez chupa-lo! Sensação deliciosa!


Dado momento ele me colocou de quatro e lambeu me cuzinho. Delirei e gemia de tanto tesão. Chupei-o mais um pouco e decidi sentar em sua pica.


Sei que nunca havia feito isso antes e poderia até pensar: Será que dói? Mas o que é dor pra um cara que trabalhou a vida inteira se cortando e carregando peso a vida inteira? E outra, o tesão era tanto que eu jamais perderia a oportunidade de dar pro Gustavo. Já comecei cavalgando com voracidade! Não fizemos muitas posições.

Apenas fiquei sobre ele rebolando e batendo punheta até a hora de gozar. Quando o gozo dele veio quente em mim eu fiquei louco! Confesso que fora a sensação que mais curti de todas as que vivi até hoje. Gozei intensamente. O melhor de tudo é que não paramos por aí. Desde esse dia, entre um trabalho e outro, no meio do mato, continuamos com tais loucuras, e a cada dia fica melhor!