FETICHE

Pênis pequenos

Desde a adolescência, o tamanho do pau começa a ser questionado pelos homens. Entre os gays, o assunto parece ainda mais problemático. Vemos nossos amigos comentando sobre homens pauzudos e nos deixamos seduzir pelos grandes mastros. Como se não bastasse, Internet, revistas e filmes pornôs dão preferência aos superdotados, e o pau pequeno adquire aura de problema físico. Será mesmo?

por Vides Júnior

Jefferson, paulista de 23 anos, conheceu seu primeiro namorado na adolescência. Seduzido pela conversa dos amigos, tinha certeza de uma coisa: não queria homem de dote pequeno. Quando, porém, partiu para a realidade, viu que a coisa não era bem assim: sentia dores na penetração e sempre interrompia o sexo: “Meus três primeiros namorados tinham um bom dote, mas o sexo nunca foi bom [...]. Até que conheci o Pedro [...]. Ele tem um pau de tamanho médio, e a relação entre nós é ótima!”, conta. O “tamanho médio” citado por Jefferson é 14 cm.

Quem também não se liga nos “gigantes” é o cearense Marcelo, 24 anos: “Prefiro os pequenos. Dói menos, e não sou chegado a dor”, reclama.

Quem vive na pele
O mineiro Eduardo, 19 anos, vive “na pele” a experiência de ter um pau mais modesto – mas não tem do que reclamar: “Tenho 13 cm [...] e nunca tive reclamações. O último cara com quem saí disse que era delicioso colocar inteiro na boca”.

Outro exemplo é o paulista Clayton, 30 anos: “A régua acompanhou meu pau desde os 13 anos [...]. Quando cheguei aos 18 e percebi que não teria mais que os meus 14 cm, me desesperei”.

O caso de Clayton chega a ser dramático. Envergonhado de seu pênis, ele não tinha coragem de transar. “Perdi a virgindade aos 24 anos porque acreditava que iam rir quando vissem [...]. Quando comecei a transar, fiz passivo durante três anos, mesmo não gostando”.

Michel Bittencourt

A liberdade veio quando ele conheceu Mário. Ao chegar ao motel, Clayton tinha certeza de que o parceiro era um ativaço convicto: “Fiquei tão surpreso quando ele veio me acariciar que me retraí [...]. Ele perguntou o que estava acontecendo, e eu falei. Estava prestes a chorar, quando ele disse que não estava nem um pouco preocupado”.

Mário mostrou o pau para Clayton, que constatou que o tamanho era o mesmo. “Ele queria dar pra mim, e aprendi na marra a ser ativo. Quando vi a forma como ele delirava, percebi que havia perdido um grande tempo com essa bobagem [...]. Só tive uma reclamação sobre o tamanho, mas você precisa ver o cu do reclamão”, brinca.

Não é documento
ASe você, leitor, tem entre 12 e 16 cm, está na média brasileira. Ademais, não há um tamanho certo para o pau. Claro que isso não significa que você está livre do preconceito – mas, se um dia, topar com alguém que o tenha, saiba que o problema não é seu, mas do “parceiro”.

Depois, como vimos aqui, pau pequeno tem, sim, seus fãs e é objeto de fetiche de muitos gays. Ademais, o importante, acima de tudo, é saber usá-lo com eficiência, o que não inclui querer adaptá-lo à régua...


Imagens: Divulgação