FETICHE

Esportes aquáticos

Em 2005, o cantor Ricky Martin causou polêmica ao declarar à revista “Blender” que adorava mijar no parceiro (ou parceira – bom, ele deixou convenientemente em aberto...) durante o banho. “É tão sexy”, disse ele. “A temperatura do seu corpo e a do chuveiro são tão diferentes!”.

por Deco Ribeiro

SEXO MOLHADO
Chuva dourada – o nome não podia ser mais óbvio! Encarada geralmente como o ato de urinar sobre o parceiro, é apenas a faceta mais conhecida da urofilia, urolagnia, pissing ou watersports: o prazer sexual ligado à urina.

Pissing Prazer este que pode ser leve – o tesão de apenas ver alguém mijando, por exemplo; ou hardcore, chegando até à ingestão do líquido.

Pedro Swën, estudante carioca de 21 anos, é um dos que adoram entrar em contato com “mais esse fluido do homem”, que considera mais limpo que o próprio sêmen: “Descobri o pissing na internet. Baixei um vídeo em que um cara mijava no corpo do outro e, em vez de achar estranho, gostei!”.

DOMINAÇÃO OU CURTIÇÃO?
Mais do que apenas um “fetiche”, o ato de urinar sobre outra pessoa pode carregar consigo uma forte dose de dominação e humilhação – prato cheio para os adeptos ou simpatizantes do BDSM.

A conotação do ato, no entanto, vai depender de como os parceiros o encaram, principalmente o passivo: se este tiver tesão em ser mijado, o aspecto de dominação pode desaparecer.

É o que pensa Pedro Tintin, fotógrafo de 45 anos que curte tanto dar quanto receber a chuva dourada: “No meu caso, gosto de levar uma mijada na cara, sentir o sabor e o odor da urina – mas não curto ser dominado. Pelo contrário, gosto de dominar”.

Segundo ele, muitos de seus modelos não recusam o convite de “mijar na cara de uma ‘bicha louca’”. Mesmo os héteros, só de curtição: “Eles ficam curiosíssimos, mas depois gostam e querem sempre”.

COM QUEM E ONDE?
“Meu namorado estranhou um pouco, mas acabamos experimentando”, conta Swën, que teve trabalho para convencer o companheiro a ceder. “Fora de um relacionamento, pelo que sei, há o RG31 em São Paulo www.rg31.com e algumas saunas no Rio”, diz o estudante.

”Minha primeira vez foi numa sauna”, complementa Tintin, que indica ser este o melhor lugar para buscar parceiros de primeira viagem, pela conveniência dos ladrilhos e chuveiros.

Além disso, o território livre da internet ajuda a divulgar a prática. Swën é o criador do blog pissland.blogspot.com, que conta com mais de 8 mil acessos por mês. Já Tintin é o dono da comunidade “Chuva Dourada GLS”, no orkut.

RISCOS
Das várias comunidades dedicadas à chuva dourada no orkut, a GLS, por sinal, é a única que fala sobre os riscos. “Achei recomendável colocar um alerta na abertura da comunidade, porque todos se preocupam com o HIV/Aids, que não pega pela urina – mas herpes e hepatite podem, sim, ser transmitidas nessa prática”, alerta o fotógrafo. Em outras palavras, beba com moderação! E camisinha sempre!