MATÉRIA



Nino Bacci: um ator pornô de sucesso!


Ele já fez mais de 40 filmes e sua primeira cena foi no papel de passivo com mais três atores....



Nino Bacci é um dos reis do pornô que fazem um tremendo sucesso na Internet. E não é por menos, Nino além de bonito, ainda nos faz subir pelas paredes tamanha “destreza” com que faz sexo para as câmeras. Isso sem falar no seu visual: corpo sarado, olhos azuis e um sorriso de matar! Ele já fez mais de 40 filmes e sua primeira cena foi no papel de passivo com mais três atores (nada bobo ele). Hoje em dia ele gosta de fazer a vez de ativo, mas não dispensa nenhuma aventura enquanto a câmera está filmando. Ele adora seu trabalho e isso é possível de ser notado ao assistir um de seus filmes. O ator respondeu às nossas perguntas com muita simpatia. Nino foi extremamente atencioso e simpático. Confira entrevista exclusiva com um dos atores preferidos na Internet e fora dela.

Sex Boys: Nino, onde você nasceu?
Nino Bacci:
Eu nasci em Vancouver, no Canadá. Ainda moro lá.

SB: O que sua família acha da sua carreira de ator pornô?
NB:
As duas únicas pessoas da minha família que sabem que eu faço pornô são meu irmão e minha cunhada. Eles me dão um tremendo apoio.

SB: Quando você começou a fazer fi lmes pornôs?
NB:
Fiz meu primeiro filme durante um feriado há nove anos em São Francisco para a produtora Hot House Entertainment. O filme é o “The Road Home” (Caminho de Volta pra Casa). Demorei para filmar de novo, e foi 5 anos depois para o diretor Chi Chi La Rue, chamado “Steal The Night” (Roube a Noite).

SB: O que você faz além de ser ator?
NB:
Eu tenho um emprego fixo num banco há 15 anos.

SB: O que uma pessoa precisa para fazer sucesso como ator pornô?
NB:
Eu acho que as pessoas precisam gostar do que estão fazendo, ser um verdadeiro exibicionista, além de adorar uma trepada!

SB: Quantos filmes você já estrelou?
NB:
Nos últimos 5 anos eu participei de cerca de 45 filmes.

SB: Qual é a melhor coisa e a pior coisa de ser um ator pornô?
NB:
A melhor coisa de ser ator pornô é poder transar com pessoas bonitas e gostosas. A pior coisa é quando você tem que realmente atuar como se estivesse gostando da outra pessoa, mesmo quando você não tem atração física.

SB: Qual foi o filme que você mais gostou de fazer? Por quê?
NB:
O filme que eu mais gostei de fazer foi o “Live & Raw” (Ao Vivo e Cru) da produtora Channel 1 dirigido por Chi Chi La Rue. Eu fui escalado para fazer o filme com um amigo do qual gosto muito de transar. O nome dele é Ceasar. Chi Chi La Rue deixa os atores muito confortáveis para gravar e o Ceasar era alguém que eu realmente queria trabalhar.

SB: Qual foi a cena mais difícil que você já filmou? Por quê?
NB:
A pior cena foi gravada para a produtora Studio 2000, do filme chamado “Men In Exile”(Homens no Exílio), onde tivemos que filmar com uma tinta branca no corpo durante muito tempo. Fiquei gravando até 6 da manhã com alguém que foi substituído no meio da cena porque ele não conseguia gozar com o outro cara da sua primeira cena. Ele também não conseguiu gozar comigo mas mesmo assim eu fui até o final. O problema é que eles precisavam terminar a filmagem e o cara tentou gozar sozinho para ver se conseguia, mas eles tiveram que me chamar um mês depois para fazer a cena do gozo de novo, mas com um dublê de corpo para esse rapaz. No final das contas, o outro ator não conseguiu gozar e tudo precisou ser fingido outra hora com outra pessoa. Eles filmaram em close para que ninguém visse seu rosto.

SB: Qual a melhor coisa do sexo?
NB:
Ah, sem dúvida, o melhor é foder e ser fodido!!!

SB: E qual foi a coisa mais ousada que você já fez?
NB:
Eu transei numa barragem no primeiro filme que fiz, o “The Road Home”, da Hot House.

SB: Qual sua posição favorita?
NB:
Eu gosto de trepar na posição papai-e-mamãe.

SB: Como você descreve uma boa transa?
NB:
É quando os dois gozam ao mesmo tempo.

SB: O que você faz para manter o corpo belo desse jeito?
NB:
Eu malho cinco dias por semana e presto atenção na minha alimentação.

SB: Tamanho é documento?
NB:
Tamanho importa às vezes dependendo do quão grande ele é!

SB: Deixe uma mensagem para os seus fãs brasileiros.
NB:
Eu gostaria de dizer que eu admiro todos os meus fãs que gostam de me ver transando e eu espero que eu continue a satisfazê-los com o meu trabalho. Eu adorei o Rio de Janeiro, estive aí de férias na virada do século e me diverti muito. Não vejo a hora de voltar!

 

 

Alguns filmes:

· Deep South - The Big and the
· Easy #2
· A Porn Star is Born
· Aftershock #1
· How the West was Hung
· The Road Home
· Chi Chi LaRue’s Live and Raw
· The Movie
· Conquered
· The Missing Link
· Pillage and Plunder