MATÉRIA

Pegue o seu babador para conhecer...Pavel Novotny


Vai ser bonito assim lá em casa!!!
 



Pavel Novotny, Janos Volt, Jan Dvorak, você pode escolher o nome que desejar, digite no seu sistema de busca e procure.



Mas por quê esse galã tem tantos nomes assim? A explicação é fácil. Quando você é um ator pornô, muitas vezes você é obrigado a afastar-se das câmeras e mudar de nome, para que você possa reestrear no mundo erótico com nova identidade.



Janos Volt fez isso, até que sua fama começou a crescer a o mundo inteiro descobriu o segredo dos porn stars. A fama de Pavel não veio com seus filmes (aliás, maravilhosos). Ao contrário, o que tornou essa celebridade tão desejada e conhecida do mundo gay foi a Internet. Como sempre, a famigerada e impiedosa rede descobriu o galã e recheou links e mais links com fotos e vídeos desse monte de músculos. Janos não é de fazer tipo e, talvez, esse seja o grande segredo do seu sucesso.



Com sua interpretação ímpar na hora do sexo, acabou conquistando ativos e passivos, sabendo desenvolver suas habilidades como ninguém. Com o mesmo prazer, ele pode traçar um teen ou resistir a um big cock sem chorar (talvez alguns gemidos). Muitos dos fi lmes do galã já chegaram no Brasil e estão à venda na rede. Você pode começar a colecionar essas obras-primas que não vai se arrepender. O bofe é simplesmente demais!!!