MATÉRIA



Ken Riker, o Grande!

Ele é um dos mais bem pagos atores pornôs da atualidade e arrasa nos filmes que estrela. O segredo do sucesso? 29 centímetros de puro prazer!




Quando você entra em uma Sex Shop e vai até a seção de vídeos pornôs gays, é comum você encarar um loiro alto, musculoso, sempre vestido com uma cueca branca e com um volume de dar inveja (e vontade!) a muita gente. Seu nome é Ken Riker, um dos mais conhecidos porn-stars da atualidade.
Bibelô da Falcon Studios, uma das maiores produtoras eróticas dos Estados Unidos, Ken já garantiu muitos dólares para a empresa com suas atuações memoráveis. Faz apenas ativo nas cenas em que atua. Por quê? Simples, seria disperdício colocá-lo como passivo de outro, e deixar seus 29 centímetros sem uso.
Isso mesmo, vinte e nove centímetros de puro prazer! É claro que parece muito para qualquer um, só que para o cinema pornô, tamanho é documento sim, e o dote de Ken fez valer o mais alto salário da Falcon. O loirão delicioso ganha, nada mais nada menos, que US$ 15 mil por cena! É por isso que você pode ficar um pouco desejoso quando aluga algum filme do gostosão. Com o cachê tão alto, ele acaba fazendo apenas uma ou duas cenas por filme. Mas como a produtora não é boba, já criou algumas coletâneas onde só o loirão aparece.
Na casa dos trinta anos, Ken malha todos os dias para manter seus cento e quatro quilos em forma e todos os músculos no lugar. Esse sacrifício é necessário para que ele possa enfeitiçar seus milhares de fãs em todo o mundo. Pra quem gosta, não há nada mais belo do que vê-lo em ação com os teens – passivinhos! - que o acompanham nas cenas.
Mas nem só de sexo vive esse galã. Ken também organizou um evento em prol do combate a AIDS que envolve os principais atores pornôs dos Estados Unidos. Muito querido pelo público gay e feminino em geral, Ken tem vários sites na net e suas galerias podem ser encontradas em sites de todos os países. O loirão também está presente em algumas publicações inusitadas, como o livro Os Homens de Falcon e PornStars Male, ambos em inglês.
Como a NetBoys quer fazer sempre o possível para que você tenha tudo em mãos, selecionamos alguns sites onde você pode conferir Ken Riker em toda sua plenitude (ai,ai) e começar a sua coleção desse porn star incomparável. Divirta-se!

 

 

 

Bate-bola:

Nome: Ken Riker
Pseudônimos:Bill Flagstaff, Bill Flag, Buck Ramsey
Nascimento:17 de agosto de 1972
Signo:Leão
Estréia no Cinema: 1995
Altura: 1,93m
Peso: 104kg
Pênis: 29cm x 6,4cm
Tórax: 121cm
Posição: ativo

 

Videografia:


Mass Appeal (1999)
Red Hot & Safe (1999)
Ryker’s Revenge (1998)
Big River (1995)
Falcon Pac 97: Big River (1995)
Jocks Pac 65: New Pledgemaster (1995)
The Matinee Idol (1995)
New Pledgemaster (1995)
The Other Side Of Aspen 4: Rescue (1995)
The Renegade (1995)
The Ryker Files (1995)
Mass Appeal (1995)